Testemunhos
Testemunho de Mirian
Pastor Antônio Carlos. a paz do Senhor Jesus!
Há muito tempo venho tentando encontrar notícias de sua esposa, Cláudia Márcia, e do Roberto e esposa, que pertence ou pertencia ao Grupo Manancial. Encontrei seu e-mail em um ministério da Lagoinha.
Bem, este e-mail deve estar parecendo estranho, mas é o seguinte (vou tentar resumir, rs):
Em abril de 2006 eu fiz uma cirurgia de redução de estômago e emagreci 60 kg.
Antes dessa cirurgia, passei péssimos momentos.
Fiquei desempregada por 3 anos seguidos, de 2002 a 2004, no auge da baixa auto-estima e do descontentamento máximo comigo mesma. Me achava a pior das criaturas, sem contar todos os desaforos que eu ouvia de "amigos" e familiares, de que não conseguia emprego porque era gorda, deselegante e feia, dentre outras coisas.
Nessa época, ainda solteira, cheguei ao ponto de olhar minha imagem na frente do espelho e proferir palavras medonhas que a pior das criaturas não deveria ouvir. Então comecei a fazer uma campanha num culto doméstico, perto de minha casa. Em um dos cultos um missionário que estava presente citou tudo isso que eu fazia, dizendo que Deus não me via assim... Saí dali com um fardo bem mais leve. Então me animei a prosseguir na campanha.
Pode te parecer estranho essa história toda. Mas o senhor e sua esposa até hoje têm um papel muito especial e importante nisso tudo !!
Vocês dois, de alguma forma me abençoaram também, nesse período tão difícil pra mim.
Não sei se você irá se lembrar do que vou contar agora, mas conheci você e a Cláudia através do Roberto, que me ligou numa quarta feira de 2004, me pedindo para apresentar a Cláudia, porque naquele ano ela seria candidata. Mas no dia em que marcamos ela não pôde ir na minha casa com o Roberto, então você e ele foram juntos. Moro no bairro primeiro de maio.
Naquela noite, mais uma vez, Deus abriu o céu sobre nossas cabeças. O Senhor Deus tinha uma mensagem pra mim e te usou poderosamente, me dizendo todas as respostas às orações que eu tinha feito até aquela data. Esse dia está carinhosamente gravado em minha memória e coração !....
Isso tudo aconteceu, se não me engano, em agosto. O ano certamente foi 2004. Em fevereiro de 2005 voltei a trabalhar e em abril de 2006 eu estava passando pela cirurgia.
ALELUIA!!! Deus é fiel ! Sou muito feliz, hoje. Tenho um filhinho lindo de um ano e 7 meses e meu marido é músico. Ele toca nos louvores da Missão Getsêmani 1º de maio.
Gostaria muito de revê-los, assim como ao Roberto e esposa. Não tenho mais o numero deles.
Por favor entre em contato comigo.
Desculpe o e-mail tão grande!
Deus os abençoe poderosamente!! Grande abraço a todos vocês!